Torcedor aplaude divulgação das tabelas do Campeonato Maranhense e da Copa Nordeste

Ribamar Santana/ Agência Assembleia
10/03/2017 17h44 - Atualizado em 10/03/2017 19h49

A Assembleia começou a divulgar, na noite desta quarta-feira (08), no estádio Castelão, as tabelas com as datas e os horários dos jogos do 1º Turno do Campeonato Maranhense de Futebol e a Fase dos Grupos da Copa do Nordeste. Serão distribuídas vinte mil tabelas. “Vocês estão de parabéns pela iniciativa de divulgar as tabelas, assim a gente vai poder acompanhar melhor os jogos”, afirmou Marco Aurélio Rocha, gerente comercial.

Essa iniciativa tem como objetivo divulgar os campeonatos e, também, divulgar todos os trabalhos desenvolvidos pela própria TV, já que consta no material impresso a grade de programação da TV parlamentar maranhense. Atualmente, o canal do Legislativo do Maranhão conta com um programa voltado para o segmento, o "Esporte em Debate", apresentado pelos jornalistas Juraci Vieira Filho e Gregório Dantas.

Para Ilmar Araújo, bancário, a ideia da Assembleia de divulgar as tabelas é muito boa, pois tem muita gente que devido ao trabalho não tem tempo de acompanhar todos os jogos. “Com a tabela em mãos, a gente vai pode acompanhar direitinho. Gostei da iniciativa”, acrescentou.

Para o consultor de vendas, Werbeth Ribeiro, a iniciativa é muito interessante porque deixa o torcedor inteirado das datas e horários dos jogos. “É fundamental saber as datas e horários e poder acompanhar todos os resultados dos jogos. Isto permite a gente se agendar para assistir aos jogos e ficar inteirado de tudo o que acontece nessas competições”, salientou.

APOIO AO ESPORTE MARANHENSE

O diretor de Comunicação da Assembleia, Carlos Alberto Ferreira, disse que a divulgação das tabelas é uma forma de prestação de serviço à população na medida em que apoia e fortalece o futebol maranhense e ao mesmo tempo divulga o trabalho da TV Assembleia. “O futebol é um dos esportes mais populares do Brasil e do Maranhão. O torcedor maranhense gosta de acompanhar seus times, acompanhar os resultados. Nossa intenção é, como TV pública que é a TV Assembleia, a de prestar serviço à população por intermédio do apoio ao nosso futebol maranhense e também dar transparência às ações do parlamento e informar os cidadãos em geral dos acontecimentos cotidianos”, argumentou.

Para o apresentador do programa “Esporte em Debate”, Juraci Filho, da TV Assembleia, a ideia é inovadora e valoriza o futebol maranhense. “Está de parabéns a TV Assembleia, que é uma TV pública e que cumpre o seu papel social, pela iniciativa. O futebol maranhense e sua torcida agradecem”, frisou.