Deputado Dr. Levi Pontes visita Santa Quitéria em companhia do secretário Simplício Araújo

Assecom/ Dep. Levi Pontes
15/03/2017 18h09

No último domingo (12), o deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB), em companhia do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo foi recebido pelo prefeito do município de Santa Quitéria, Alberto Rocha e vereadores.

“Represento na Assembleia Legislativa o Baixo Parnaíba e a minha função como deputado estadual aliado ao governo é exatamente essa, a de fazer a interlocução entre esses municípios carentes de maneira que possamos reivindicar maiores benefícios para tirar esses municípios da pobreza, do desemprego, da falta de produção. E é isso que nós estamos fazendo este ano, conversando com as lideranças, prefeitos e com os políticos de um modo geral, para ver de que forma podemos nos unirmos em prol de desenvolver o município”; destacou Levi Pontes.

Na oportunidade, foi firmado parceria entre o Estado e a Prefeitura para o desenvolvimento do município.  “Essa reunião visa aqui todo um planejamento para realmente desenvolver a cidade de Santa Quitéria. O prefeito está muito bem-intencionado, tem belos projetos e nós temos como ajudar. E a partir desse momento a gente começa a trabalhar no sentido de que daqui há um ou dois anos possamos ter aqui em Santa Quitéria uma corrente de desenvolvimento gerando emprego e renda, virando de uma vez por toda essa triste página que o Governo Municipal encontrou aqui no passado. Passado que tem prejudicado esse início do mandato do Prefeito Alberto”, pontuou Simplício Araújo.

A Parceria foi recebida com muita alegria pelo prefeito Alberto Rocha e os vereadores presentes.“ Nós temos a convicção de que precisamos estar firmes com o governo e a vinda do nosso amigo deputado Levi que é líder aqui da região do Baixo Parnaíba, e também nosso amigo Simplício, serviu para fortalecer esse vínculo com o Governo do Estado. Logo em breve estaremos marcando uma audiência com o Governador para que possamos levar uma lista de reivindicações que realmente dará um novo rumo a uma nova Santa Quitéria e agora, com a ajuda de Levi iremos dar uma alavancada em nossa cidade”, concluiu o prefeito.