Stênio Rezende reivindica melhorias para as regiões de Benedito Leite e Barão de Grajaú

Assecom/ Dep. Stênio Rezende
16/03/2017 11h07

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) esteve na Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) reunido com o Secretário, Clayton Noleto, juntamente com lideranças dos municípios de Benedito Leite e Barão de Grajaú, como o prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros (PMDB), o ex-prefeito, Walber Barros, e o prefeito de Barão de Grajaú (PCdoB), Gleydson Resende, para reivindicar grandes melhorias para o tráfego de região.

Durante a reunião, os prefeitos solicitaram a aderência do programa “Mais Asfalto” para os municípios e solicitaram a recuperação asfáltica da MA – 371, que vai de São Domingos do Azeitão até Benedito Leite, além da conclusão da MA -278 que está em andamento, que vai de Barão de Grajaú até São Francisco do Maranhão.