Levi Pontes lamenta morte de policial militar em Chapadinha

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Levi Pontes
16/03/2017 11h55

O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB) utilizou as redes sociais para lamentar a morte do sargento Ozienne Queiroz, assassinado na última terça-feira (14), no município de Chapadinha. O policial que estava de folga, tentou interceptar assaltantes e foi morto com tiros a queima roupa.

“Ele que foi morto em Chapadinha, perdeu sua vida precocemente em estrito cumprimento do dever, deixando família e filhos. Por mais que o governo tenha aumentado o contingente policial em mais de 3 mil homens, entregue mais de 500 viaturas e armamento, treinamento contínuo da tropa, promoções e aumento de remuneração, não tem sido suficiente para combater o aumento da criminalidade em todas as regiões do pais e agora deslocando-se para as cidades menores ceifando a vida de inocentes, pois os criminosos não tem nada a perder”, escreveu o parlamentar.

Ainda na postagem, Levi Pontes disse que problemas como as drogas e comercialização de armas clandestinas tem sido os maiores e mais graves problemas no combate a insegurança pública. “Só nos resta pedir proteção a Deus e que conforte sua família e amigos de toda corporação militar que seguidamente tem perdido vidas preciosas, mas Deus na sua infinita bondade nos dará forças para continuar trabalhando e lutando contra esse flagelo da humanidade onde a vida humana perdeu seu valor e foi banalizado pelo bandidos , haveremos de vencer esta guerra com ajuda de todos”, finalizou, se solidarizando com a família e a cidade de Chapadinha.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Banner