Bira solicita asfalto para Região das Vilas e destaca inauguração do Cais de Ribamar

Assecom/ Dep Bira do Pindaré
22/03/2017 16h25 - Atualizado em 22/03/2017 17h53

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) subiu a tribuna, na manhã desta quarta-feira (22), para solicitar ao Governo do Estado pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da Região das Vilas, em São José de Ribamar. A área compreende os bairros das Vilas Kiola, Operária, Flamengo, Sarney Filho, São Luís, Santa Terezinha e J. Lima, dentre outros.

Uma solicitação importante para o município, considerado o terceiro mais populoso do Maranhão.“É claro que o governo terá que fazer também a parte de saneamento, de escoamento, de drenagem profunda porque a área é muito prejudicada, sobretudo, no período das chuvas. Então, fiz este pedido e reforço junto ao governador Flávio Dino no sentido de garantir uma parceria com a prefeitura e, por meio do programa ‘Mais Asfalto’ e, assim, viabilize a pavimentação das ruas dessa importante região”, explicou.

Durante a sessão, ele destacou também a inauguração da reforma do Cais de Ribamar que será entregue pelo governador Flávio Dino na próxima sexta-feira (24). O parlamentar classificou como uma importante obra para o município e região não só pela logística e apoio à circulação das embarcações como também por representar mais um atrativo turístico na cidade, que é balneária.

Bira lembrou que Ribamar tem a terceira maior população do estado do Maranhão e é uma cidade tradicional e histórica que merece realmente ser cada vez mais bonita, atraente, não só para os visitantes que chegam ao Maranhão, como, principalmente, para a própria população maranhense. Para ele, o Cais sempre foi um lugar agradável, interessante para a frequência de pessoas que gostam da natureza e do convívio social.