Ana do Gás Participa de Inauguração de Cais de São José de Ribamar

Assecom/ Dep. Ana do Gás
26/03/2017 13h28

Ana do Gás Participa de Inauguração de Cais de São José de Ribamar

Muita festa e alegria em São José de Ribamar! Depois de 8 meses em obras de revitalização e urbanização em quase cinco mil metros quadrados, gerando mais de dois mil empregos diretos e indiretos, o Cais de São José de Ribamar orgulhosamente foi entregue a população na última sexta-feira, (24), pelo governador Flávio Dino, pelo presidente da empresa maranhense de administração portuária, EMAP, Ted Lago e pelo prefeito do município Luís Fernando.  A deputada Estadual Ana do Gás prestigiou o evento acompanhada do vereador de São José de Ribamar Manoel do Nascimento (PCdoB) e demais autoridades presentes na solenidade e parabenizou os ribamarenses pelo presente recebido.

“É uma satisfação imensa poder estar presente nesse momento tão especial na vida dos ribamarenses. O tão famoso e formoso Cais de São José de Ribamar necessitava dessa reforma e o governador Flávio Dino com toda sua equipe de governo e suas parcerias, mais uma vez mostrou que é possível trabalhar muito e com qualidade pelo bem de todos, gerando empregos, mais renda, estimulando o turismo no local e transformando realidades. Parabenizo a todos envolvidos nesse projeto e desejo todo sucesso ao prefeito Luís Fernando que a partir da entrega dessa obra, fará a segurança, limpeza e organização de todo o Cais”, declarou Ana do Gás.

Com as obras de revitalização e urbanização, o Cais de São José de Ribamar, o píer, agora é adequado para as embarcações, parte da iluminação led, ciclovia, adaptação em vários lugares para pessoas com deficiência, banheiros, quiosques, passeio público com praça, academia ao ar livre, dentre outros ganhos e melhorias.