Stenio busca reconstrução da ponte que liga Alto Alegre do Pindaré a Santa Luzia

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
30/03/2017 11h31 - Atualizado em 30/03/2017 11h35

O deputado estadual e segundo secretário Stenio Rezende esteve reunido com o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca, na presença da secretária de Saúde, Socorro Martins e do assessor do prefeito, Antônio Carlos, buscando soluções, junto ao Governo do Estado, por meio do secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, para a reconstruir a ponte que liga o município a Santa Luzia pela MA 119, e que desabou no último dia 24. De acordo com o secretário, uma equipe já foi encaminhada ao local e providências já estão sendo tomadas.

Na oportunidade ainda foram discutidas pautas como a emenda parlamentar, destinando uma ambulância ao município e o hospital estadual com 50 leitos que está pronto para ser entregue. O prefeito Fufuca espera recebê-lo em breve numa parceria estado e município.