Vinicius Louro recebe apoio do prefeito de Lago dos Rodrigues para 2018

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
05/04/2017 11h35

Vinicius Louro recebe apoio do prefeito de Lago dos Rodrigues para 2018

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (4), o prefeito eleito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite (PP), que trouxe importantes demandas da população para o parlamentar. Segundo o prefeito, o trabalho de Vinicius Louro é reconhecido pela população do Médio Mearim.

"O deputado Vinicius Louro tem se destacado na Assembleia Legislativa por ajudar os municípios maranhenses. É com base neste trabalho que aqui estamos trazendo importantes demandas da nossa cidade. O povo de Lago dos Rodrigues acredita e confia, assim, firmamos o nosso compromisso para a  reeleição do nosso deputado em 2018", declarou o prefeito.

Para Vinicius Louro, independente das eleições o seu compromisso de trabalhar pelo povo de Lago dos Rodrigues é primordial. "Agradeço a visita e o apoio do prefeito Edijacir, espero retribuir o seu apoio e o da população com muito trabalho e conquistas que melhorem a vida do nosso povo caminhando juntos e unidos", afirmou o deputado estadual Vinicius Louro.