Bira parabeniza Coroatá e participa do aniversário do município neste sábado

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
07/04/2017 16h54 - Atualizado em 10/04/2017 23h13

Bira parabeniza Coroatá e participa do aniversário do município neste sábado

Coroatá faz aniversário neste sábado (08) e o deputado estadual Bira do Pindaré subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para homenagear o município. “É uma data muito importante e a população coroataense merece todas as nossas homenagens. Inclusive, estarei lá amanhã para participar das comemorações de aniversário”, adiantou.

O parlamentar destacou o importante trabalho que o Governo do Estado e a prefeitura têm desenvolvido, em parceria, na região, garantindo cada vez mais serviços públicos de qualidade para a população.

Neste sentido, cumprimentou o governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito Luís da Amovelar Filho, o vice Domingo Alberto e toda equipe. “Finalmente Coroatá recebe o tratamento que merece, com um trabalho sério e firme. Certamente avançaremos ainda mais para recuperar o tempo perdido”, completou.

A cerca de 250 km de São Luís e fundada em 08 de abril de 1920, a cidade de Coroatá possui uma população de 64.123 habitantes, segundo estimativa do último censo demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).