Roberto Costa repudia agressão contra apresentador de TV em Bacabal

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
10/04/2017 22h56

Roberto Costa repudia agressão contra apresentador de TV em Bacabal

O deputado Roberto Costa (PMDB) repudiou veementemente, na sessão desta segunda-feira (10), agressão praticada contra o apresentador de televisão Ray Lima, atacado de forma covarde em frente ao prédio da Câmara Municipal de Bacabal. Segundo o deputado, os agressores são seguranças do vereador César Brito.

“Este vereador, popularmente conhecido como César Agiota, é o maior agiota que existe na cidade de Bacabal e na região e que, de maneira covarde, mandou que seus capangas agredissem o apresentador Ray Lima, porque ele noticiava algumas verdades na televisão na qual ele trabalha. Essa tentativa de agressão já tinha sido feita contra o apresentador Randyson Laércio, quatro dias antes”, denunciou Roberto Costa.

Ele acrescentou que irá fazer a denúncia, também, à Comissão de Direitos Humanos da OAB e ao Ministério Público, para que a violência praticada contra o apresentador de TV seja investigada e devidamente punida. Roberto Costa foi enfático ao frisar que a sociedade de Bacabal não aceita e não permite mais que essas atitudes possam ocorrer dentro do município de Bacabal.

“Venho prestar a minha solidariedade ao apresentador Ray Lima, dizer que, desta tribuna, nós vamos denunciar todos os casos de agressões que vierem a acontecer na cidade de Bacabal, dizer também que qualquer agressão que tenha aos apresentadores de TV, na cidade de Bacabal, ao apresentador JR; ao apresentador Randison Laércio; ao apresentador Romário; ao apresentador Ray Lima; à classe de apresentadores se tiver alguma agressão a eles ou a qualquer cidadão de bem, em Bacabal, o responsável será o vereador agiota César Brito”, enfatizou Roberto Costa.

Ao encerrar seu pronunciamento, ele acrescentou que irá levar esta denúncia também ao conhecimento do secretário de Segurança Pública do Estado, para que tome as medidas cabíveis, de modo a impedir esse tipo de agressão contra profissionais da imprensa e contra o povo de Bacabal.