Stenio Rezende participa de caravana em apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
11/04/2017 12h51 - Atualizado em 11/04/2017 12h55

O deputado estadual e segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Stenio Rezende (DEM), esteve presente na caravana que reuniu mais de 60 prefeitos, deputados estaduais e federais, além de diversas lideranças políticas e comunitárias, que declararam apoio à pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT), ao Senado Federal.

O encontro realizado na casa de Jecivaldo, pai do prefeito Eric Costa (PCdoB), em Barra do Corda, reuniu também diversos presidentes de partidos apoiadores da ida de Weverton ao Senado. Em seu discurso, Stenio Rezende ressaltou o apoio do DEM neste momento tão importante para o deputado Weverton.

O deputado Weverton Rocha agradeceu o apoio de todas as lideranças presentes, falou de sua trajetória desde a filiação ao PDT, aos 16 anos, do aprendizado com o governador Jackson Lago, da luta para se tornar deputado federal e do início de um projeto de candidatura ao Senado, a partir de uma conversa que reuniu lideranças jovens e experientes de diversos partidos, em Timon.