Deputado Stenio Rezende busca melhorias para Balsas

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
18/04/2017 18h19

Deputado Stenio Rezende busca melhorias para Balsas

Na última semana, o Segundo Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Stenio Rezende (DEM), cumpriu diversas agendas na capital em busca de melhorias para o município de Balsas.

Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Moisés Coelho, e do Vereador Paulo Jr., o parlamentar tratou de pautas diversas, como: a implantação do sistema de videomonitoramento na cidade; da conclusão do hospital regional; melhorias na rede de abastecimento de água; credenciamento de clínicas e autoescolas no município; maior agilidade nos serviços do DETRAN-MA; além de investimentos e benefícios na área de produção para os pequenos produtores do município de Balsas.

Em um primeiro momento, Stenio recebeu os vereadores em seu gabinete para discutir a implantação do videomonitoramento na cidade - que visa proporcionar mais segurança à população local.

Durante a tarde, estiveram reunidos com a diretora geral do DETRAN-MA, Larissa Abdalla Britto, para tratar sobre o credenciamento de clínicas e auto-escolas, bem como solicitar maior agilidade nos serviços que atendem as demandas da população e dos despachantes.

Por último, estiveram reunidos com o diretor regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Franscisco e do Parnaíba (CODEVASF), Jonnes Braga, em busca de investimentos e benefícios na área de produção para os pequenos produtores do município de Balsas.