Vinicius Louro destina 1 milhão de reais para Vitória do Mearim e prestigia aniversário da cidade

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
24/04/2017 18h26

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) a convite da prefeita Dídima Coelho (PSDB) e de Almir Coelho, participou no último dia (19) das comemorações dos 184 anos de emancipação política do município de Vitória do Mearim ao lado de vereadores e lideranças políticas.

O parlamentar acompanhou o lançamento do projeto MaraNet do Governo Estado que irá possibilitar o acesso de internet wifi gratis para a população. O lançamento da internet gratuita aconteceu na Praça Rio Branco na presença do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, do presidente da Câmara Municipal,  Cristiano Falcão e da população.

"É um grande presente que a nossa cidade recebe hoje com a implantação desta internet gratuita. Agradeço ao governador Flávio Dino por este avanço tecnológico e também quero agradecer ao deputado eatadual Vinicius Louro que está nos ajudando com emenda parlamentar para o nosso município", declarou a prefeita Dídima Coelho.

Para o povoado Coque, o deputado estadual Vinicius Louro destinou emenda de 1 milhão de reais para melhorar a qualidade de vida da população. "Quero agradecer o convite da prefeita Dídima e do seu esposo Almir Coelho para que eu estivesse nesta data importante para o município. Nossa contribuição na Assembleia Legislativa para o povo de Vitória do Mearim é uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para o asfaltamento do Povoado Coque, um pedido da população que em breve será concretizado em parceria com a nossa prefeita", afirmou o deputado edtadual.

Após as inaugurações, milhares de pessoas se reuniram na Praça Rio Branco e curtiram o aniversário de Vitória do Mearim ao som da cantora Hannah e Bruno Shinoda.