Deputado Vinicius Louro anuncia novos investimentos para o município de Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
01/05/2017 20h55

Nas comemorações do 97° aniversário do município de Pedreiras, o deputado estadual Vinicius Louro (PR) anunciou novos investimentos que resultarão em obras para a cidade. O anúncio foi feito durante a sessão solene na Câmara Municipal de vereadores.

"Neste momento especial para a nossa querida Princesa do Mearim, tenho o prazer de anunciar a nossa indicação de $150 mil reais para a compra de equipamentos para o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e também para apoiar o projeto Bombeiro Mirim de Pedreiras e da cidade vizinha. Também fizemos uma indicação junto ao Governador Flávio Dino para a instalação do MaraNet, internet wifi gratuita instalada em praça pública pelo Governo do Estado. Também quero anunciar em nome do Governador Flávio Dino, mais 5 km de asfalto para melhorar as vias urbanas da nossa cidade e anunciar a vinda do Caminhão do Viva, um pedido nosso ao governo para ajudar à com serviços básicos", anunciou o parlamentar e

Ainda em seu discurso, Vinicius Louro afirmou que trabalhará em parceria com o prefeito Antônio de França. "Acredito no trabalho do prefeito eleito pelo nosso povo, sei que ele quer o melhor para Pedreiras. Ele já nos procurou na Assembleia Legislativa para trabalharmos juntos pela nossa população e assim faremos porque amamos Pedreiras", afirmou Vinicius Louro.

Participaram desta sessão solene, o prefeito municipal, vice-prefeito Everson Veloso, presidente da Câmara Bruno Curvina, deputado federal Juscelino Filho, os juízes, Dr. Marcos Adriano e Dr. Cristovão, Subtenente Lobato, comandante do Tiro de Guerra e Comandante Júnior do Corpo de Bombeiros.