Deputado Vinicius Louro prestigia 5° edição do Lama Campos em Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
02/05/2017 16h37 - Atualizado em 03/05/2017 09h49

Deputado Vinicius Louro prestigia 5° edição do Lama Campos em Lima Campos

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) ao lado do prefeito Jaílson Fausto (PR), prestigiou a quinta edição da Rally Lama Campos no município de Lima Campos. O Rally é considerado  maior da região do Médio Mearim e reuniu cerca de 2 mil motoqueiros. Vários políicos prestigiaram o evento entre eles, o deputado federal Juscelino Filho, deputada estadual Ana do Gás, prefeito Fred Maia, prefeito Antônio de França e o ex-deputado Juscelino Resende.

Organizado pela prefeitura municipal de Lima Campos em seu quinto ano consecutivo, o Lama Campos já é um evento consolidado e reúne amantes do esporte de todo Estado. Durante o trajeto pelos povoados do município foram sorteados vários brindes e na chegada na Orla da cidade, foi sorteada uma moto XR zero km para os participantes.

"Eu quero agradecer a todos que vieram participar do nosso evento que todos os anos organizamos com o apoio de nossos parceiros. Agradeço o apoio do vice-prefeito Estevinho, do nosso deputado estadual Vinicius Louro deputado presente e atuante, agradeço também ao deputado Juscelino Filho, aos prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e toda a nossa equipe que mais uma vez não mediu esforços para a relização deste evento",agradeceu o prefeito Jaílson.

Para o deputado estadual Vinicius Louro que apoia todos anos o rally, o Lama Campos já virou uma tradição e que já parte do calendário cultural da região."Parabenizo mais uma vez o prefeito Jaílson pela organização e por se preocupar com a segurança do evento. Este rally já faz parte da nossa tradição cultural do Médio Mearim. Encontramos participantes de todo o Maranhão, isso prova a credibilidade do evento e capacidade que ele tem de reunir amigos através do esporte", afirmou o deputado Vinicius Louro.