Stenio Rezende participa da comemoração dos 182 anos do município de Riachão

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
02/05/2017 16h49 - Atualizado em 02/05/2017 16h58

Stenio Rezende participa da comemoração dos 182 anos do município de Riachão

Confraternização e alegria! Foi nesse clima que ,na noite do último sábado (29), o deputado Stenio Rezende (DEM) esteve presente na comemoração do aniversário do município de Riachão. A festa de 182 anos da cidade foi marcada pela presença de grandes líderes políticos do município e região, execução do hino da cidade, shows musicais e queima de fogos.

Durante a festividade, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito do município, Joab Santos, dos ex-prefeitos João Braga e Beg Atalaia, além de secretários e grandes nomes políticos da região, como o ex-prefeito de Loreto, Germano Coelho.

Em seu discurso durante a festividade, o deputado destacou a grande admiração pelo trabalho que vem sendo feito pelo prefeito e amigo, Joab Santos, e agradeceu aos vereadores que vêm apoiando as ações de Joab. “Estou aqui para agradecer e para dizer que também estamos trabalhando continuamente para Riachão. Acredito que ainda este semestre vamos asfaltar as ruas do município, pois estive com o governador do estado, que garantiu o programa “Mais Asfalto” para a cidade. Além disso, destinei uma emenda solicitando uma ambulância semi-UTI para reforçar a rede de saúde, que será entregue dentro de alguns dias às mãos do prefeito Joab”, anunciou Stenio.

Na oportunidade, o Prefeito Joab Santos agradeceu o empenho do deputado estadual, que há muito tempo vem se mostrando solícito com o povo de Riachão. “Agradeço imensamente a presença e o apoio do Deputado Stenio Rezende. O que eu peço a você é que nos ajude sempre, enviando pra cá emendas que beneficiem o povo de Riachão”, ressaltou Joab.

Após os discursos das autoridades, o show da banda Canários do Reino encerrou a noite de comemoração dos 182 anos de Riachão.