Vinicius Louro e prefeito Edijacir consolidam grupo político em Lago dos Rodrigues

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
03/05/2017 09h50

O deputado estadual Vinicius Louro, vice-presidente do Partido da República no Maranhão, consolidou mais um grupo político importante na região do Médio Mearim. O jovem parlamentar foi apresentado pelo prefeito do município de Lago dos Rodrigues ao seu grupo político, durante um almoço realizado no último fim de semana, com a presença do deputado federal Juscelino Filho, ex-prefeito Valdemar da Serraria, vereadores, ex-deputado Juscelino Resende e lideranças políticas.

O prefeito Edijacir Leite (PP) declarou que a população lago-rodriguense acredita e apoia o trabalho do deputado Vinicius Louro na Assembleia Legislativa. "Oferecemos este almoço para confirmar o nosso apoio, do povo de Lago dos Rodrigues através dos nossos vereadores e lideranças políticas em Vinicius Louro nosso deputado estadual. Vamos caminhar juntos, nosso povo quer e nós também. Vinicius Louro é o deputado estadual representante do nosso povo", declarou o prefeito.

O ex-prefeito Valdemar da Serraria afirmou que votará em Vinicius Louro quantas vezes mais ele for candidato. “Eu tinha essa vontade de me juntar ao grupo de Raimundo Louro e Vinicius Louro. Sou amigo do seu pai há muitos anos e venho acompanhando o trabalho de Vinicius Louro na Assembleia Legislativa, atuante e sempre presente nos municípios, estamos com ele daqui em diante e votarei nele sempre e por quantas vezes mais ele for candidato”, afirmou o ex-prefeito.

O deputado estadual Vinicius Louro disse que estava honrado com a receptividade do grupo do prefeito e disse que pretende trabalhar por Lago dos Rodrigues. “Agradeço ao convite do prefeito Edijacir que está trazendo seu grupo para nos apoiar, esse grupo de lideranças políticas representam o povo querido desta cidade. Sinto-me honrado de estar aqui ao lado do ex-prefeito Valdemar da Serraria, homem trabalhador, do povo e de tantas outras lideranças. Agradeço de coração aos vereadores e a todos que manifestam o seu apoio e confiam no nosso trabalho, faremos muito mais por este município”, finalizou o parlamentar.