Deputado Vinicius Louro recebe membros da Guarda Municipal de Arari

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/05/2017 09h33 - Atualizado em 10/05/2017 09h42

Deputado Vinicius Louro recebe membros da Guarda Municipal de Arari

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (10), os membros da guarda municipal da cidade de Arari (município a 165 km da capital), Cejas Santos, Edvan Figueiredo e Sargento Dutra que vieram acompanhados do presidente municipal do PR, César de Ericeira. Os membros da guarda municipal reivindicaram uma ajuda ao parlamentar para a aquisição de duas motos para o bom funcionamento da equipe de vigilância do município.

“Atualmente temos 22 guardas municipais e apenas um veículo que já está em péssimas condições, inviável para a realização do nosso trabalho. Viemos aqui pedir essa ajuda ao deputado Vinicius Louro. Sabemos da sua atuação em prol do povo de Arari e acreditamos que ele irá nos ajudar”, declarou Cejas Santos, membro da guarda municipal.

Através do trabalho do presidente municipal do Partido da República, César Ericeira, importantes demandas do povo de Arari são encaminhadas e solucionadas no gabinete do deputado Vinicius Louro.

“Temos todo interesse em ajudar a guarda municipal de Arari, nosso próximo passo é destinar em parceria com prefeitura do município uma emenda para a aquisição dessas motos para facilitar o trabalho de segurança no município. Nossa parte será feita e esperamos em breve dar mais uma boa notícia ao povo arariense”, afirmou Vinicius Louro.