Wellington destaca expectativa para sabatina do Secretário de Agricultura Familiar

Assecom/ Dep. Wellington do Curso
11/05/2017 08h55

Em seu pronunciamento, na manhã da última quarta-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) destacou a sabatina do secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que acontecerá no dia 16 de maio, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A convocação para a sabatina foi de autoria do deputado Júnior Verde (PRB) e aprovada por todos os deputados, em sessão presidida pelo deputado Fábio Macedo (PDT). A sabatina tem o objetivo de esclarecer a utilização da referida secretaria para fins eleitoreiros. De acordo com o deputado Wellington, o Secretário precisa esclarecer todas as dúvidas relacionadas aos contratos com prefeituras no Maranhão.

“O secretário precisa esclarecer todas as informações referentes à sua pasta, desde as licitações, contratos a entrega de kits para prefeituras e entidades, bem como se explicar sobre as graves denúncias apresentadas pelo deputado Júnior Verde”, disse o deputado Wellington.