Nina Melo cumpre agenda em São Paulo com secretários do Governo João Dória

Assecom/ Dep. Nina Melo
11/05/2017 12h13

Nina Melo cumpre agenda em São Paulo com secretários do Governo João Dória

A deputada Nina Melo compareceu a uma reunião agendada na prefeitura municipal de São Paulo, na última quarta (10), com três secretários do Governo João Dória: Dr. Wilson Modesto Pollara (secretário municipal de saúde), Dr. Julio Francisco Semeghini Neto (secretário do governo municipal) e o Dr. Milton Flávio (secretário de relações governamentais). Na pauta foram discutidos os projetos daquela gestão no que tange à saúde.

A deputada Nina Melo é médica e especializou-se na área cardiológica na cidade de São Paulo e trabalhou em hospitais municipais e estaduais paulistanos, antes de retornar ao Maranhão.

Hoje teve acesso aos projetos que estão sendo implantados para dar agilidade aos atendimentos e procedimentos médicos naquela capital, com o intuito de contribuir com nosso Estado.