Plenário faz um minuto de silêncio pelo falecimento do vereador Edmilson Jansen

Nice Moraes/Agência Assembleia
15/05/2017 19h37

Plenário faz um minuto de silêncio pelo falecimento do vereador Edmilson Jansen

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio, na sessão desta segunda-feira, 15, pelo falecimento do vereador Edmilson Jansen, ocorrido no último sábado em São Luís.

Da tribuna, os deputados Eduardo Braide (PMN) e Rogério Cafeteira (PSB), ao lamentarem o falecimento, afirmaram que Edmilson Jansen prestou relevantes serviços a São Luís e ao Estado.

“O Edmilson Jansen - quem teve a oportunidade de conhecê-lo - sabe a alegria que ele tinha de viver, sabe a forma como ele tratava a vida e, também, o compromisso que ele tinha com a vida pública de parlamentar na Câmara Municipal de São Luís. Sem sombra de dúvida, perde a área Itaqui-Bacanga, que é a área onde o vereador Edmilson Jansen sempre esteve voltado os seus trabalhos, perde a área esportiva da cidade de São Luís e perde o município de São Luís como um todo”, afirmou Braide.

Ao final, Eduardo Braide disse que apresentou um requerimento de pesar que deve ser votado na sessão de amanhã.  “Que Deus possa confortar a família do vereador Edmilson Jansen e que possa Deus o ter em sua morada. Que Deus abençoe cada um da família do vereador Edmilson Jansen”.

“Registro  os meus votos de pesar à família do vereador Edmilson Jansen, que nos deixou. Espero que Deus possa confortar seus corações”, disse Rogério Cafeteira.