Vinicius Louro e prefeito Fred Maia distribuem prêmios no bingão das mães em Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
16/05/2017 15h22

O deputado estadual Vinicius Louro e o prefeito Fred Maia distribuíram dezenas de prêmios no tradicional Bingão das Mães no município de Trizidela do Vale no último domingo (14), dia das mães.

Cerca de dez mil pessoas compareceram à praça de eventos da baixada para bingar as cartelas que foram distribuídas gratuitamente para as mamães do município. "É um bingão tradicional que realizamos aqui na nossa cidade no dia das mães, distribuímos 15 mil cartelas de casa em casa para que neste dia especial pudéssemos realizar a alegria das nossas mães trizidelenses", revelou o prefeito Fred Maia.

Entre os prêmios que foram bingados este ano foram, geladeira, Tv Plasma, fogão, microondas, uma moto Honda Pop 0km dentre outros.

"É com muita alegria que estamos aqui em mais um ano contribuindo para a realização desta linda festa. Com o apoio também do empresário Raimundo Louro não poderíamos ficar de fora deste bingão das mães. Parabenizo o prefeito Fred Maia e sua equipe por realizarem esta belíssima ação social para as mães de Trizidela do Vale", afirmou o deputado Vinicius Louro.