Deputado Vinicius Louro destina recursos e uma ambulância para o município de Lago dos Rodrigues

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
19/05/2017 09h34

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 550 mil para asfaltamento do Povoado São Lourenço e mais R$ 400 mil para o recapeamento da camada asfáltica da zona urbana do município de Lago do Rodrigues.

A assinatura da emenda aconteceu nesta quinta-feira (18), com a presença do prefeito Edijacir Leite (PP), no gabinete do parlamentar. O deputado  destina também para o município: uma ambulância e a inclusão da cidade no Programa Mais Asfalto do governo estadual.

“Em nome do povo lago-rodriguense agradeço imensamente ao deputado estadual Vinicius Louro que mais uma vez se dispõe a ajudar o nosso município. Esta emenda para o recapeamento do asfalto em nossas ruas irá minimizar os estragos causados com as fortes chuvas deste primeiro semestre, além de asfaltar comunidades da zona rural, bem como o seu pedido ao governador para incluir Lago dos Rodrigues no Programa Mais Asfalto. A ambulância muito nos ajudará a melhorar o nosso atendimento para aqueles que necessitam. É assim que trabalhamos, em parceria para continuar desenvolvendo a nossa cidade”, agradeceu o prefeito Edijacir.

O lema do deputado Vinicius Louro é trabalhar em parceria com os gestores municipais, suas emendas são destinadas de acordo com os anseios da população através de seus representantes. O parlamentar ressaltou o bom trabalho que vem fazendo o prefeito de Lago dos Rodrigues.

“Nossas emendas são para solucionar os problemas diários que os nossos municípios enfrentam, neste caso específico atendendo a zona urbana e rural do município. Fiz também a indicação para a inclusão no programa Mais Asfalto para asfaltamento das ruas e uma ambulância para auxiliar no transporte dos enfermos. Tenho plena confiança no trabalho do prefeito Edijacir, que tem trabalhado para o povo e ouvindo a população”, afirmou o deputado Vinicius Louro.