Assembleia lamenta falecimento do prefeito de Presidente Vargas

Agência Assembleia
25/05/2017 11h48 - Atualizado em 25/05/2017 12h19

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão externa profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Presidente Vargas, Herialdo Pelúcio, na manhã desta quinta-feira (25), por conta de um câncer no pulmão. Herialdo estava internado há dez dias no Hospital UDI, em São Luís.

Cearense, Pelúcio tinha 61 anos de idade, era comerciante e foi eleito em outubro do ano passado com 4.223 votos, correspondente a 51,98% do eleitorado. O prefeito, que era do PC do B, já estava licenciado do mandato e o município já vinha sendo comandado pelo vice-prefeito Wellington Uchôa (PEN) há uma semana.

Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa do Maranhão se solidariza com familiares, amigos e admiradores, e transmite as mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

São Luís, 25 de maio de 2017

Deputado Othelino Neto