Bira do Pindaré participa do Encontro com Vereadores e Vereadoras

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
31/05/2017 16h29

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) realizou, nesta terça-feira (30), o Encontro com Vereadores e Vereadoras dos municípios maranhenses. O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) participou do evento que debateu sobre o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’.

O parlamentar destacou a importância do parlamento municipal para o desenvolvimento do município e de todo o Estado. Segundo ele, é o anteparo de todas as políticas públicas exercidas ou que deveriam ser exercidas em nosso país.

“É nas cidades que é as pessoas vivem, seja na zona rural, seja na urbana. Então, é um muito importante dialogar e debater com os vereadores e vereadoras a fim de viabilizar formatações de iniciativas em sintonia com as políticas do Estado para melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, afirmou.

Durante o evento, os parlamentares estaduais puderam acompanhar exposição em estandes de cada uma das secretarias de Estado, que apresentou os principais programas e ações voltadas para o desenvolvimento do Maranhão.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís, e contou com a presença do governador Flávio Dino e secretários de Estado. Bira do Pindaré cumprimentou Dino e o secretário Marcio Jerry pela iniciativa do evento. “O governador tem o papel fundamental e por isso eu parabenizo o Governo do Estado pela iniciativa do Encontro de Vereadores”, acrescentou.