Stenio Rezende participa de reinauguração de escola e de campanha de vacinação na Raposa

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
02/06/2017 10h04 - Atualizado em 02/06/2017 11h28

O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) esteve presente ontem (1º), junto à prefeita do Município da Raposa, Talita Laci (PCdoB), ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula - que esteve no município para prestigiar a campanha de vacinação contra a gripe -, e demais autoridades, na entrega da reforma da Unidade Integrada Sarney Filho e do Jardim de Infância ‘O Pescador’, localizadas no centro da cidade.

Visando fortalecer a educação no município, a obra entregue pelo Deputado Stenio Rezende, pela prefeita e secretários, foi bastante elogiada por alunos e professores. A Unidade escolar existe há mais de  40 anos no município,  e foi completamente restaurada, da estrutura física aos equipamentos.

Para o deputado Stenio, é uma satisfação poder entregar essa obra junto à prefeitura da Raposa. "Precisamos sempre olhar para a situação dessas escolas para garantir que esses alunos possam estudar com o conforto e a segurança, além de proporcionar qualidade de trabalho aos nossos educadores", destacou Rezende.

Segundo a prefeita Talita Laci, "a prefeitura assumiu o desafio de mudar a triste realidade encontradas nas escolas do município e, com essa incumbência, estamos realizando verdadeiras transformações na escolas", enfatizou.

Na ocasião, o Jardim de Infância, que funciona dentro das dependências da escola Sarney Filho também foi entregue à comunidade.