Vinicius Louro prestigia cavalgada do festejo de Santo Antônio em Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
13/06/2017 11h45

O deputado estadual Vinicius Louro prestigiou, no último sábado (10), a III Cavalgada Rural em honra ao Festejo de Santo Antônio de Pádua, padroeiro do município de Trizidela do Vale.

Organizada pelo vereador Dalci, a terceira edição da Cavalgada teve início no povoado Transwal, na zona rural do município e percorreu as principais ruas da cidade. Dezenas de muladeiros e vaqueiros compareceram e abrilhantaram a festa.

O pároco da cidade, Frei Fabiano acompanhou todo o trajeto e ao final da cavalgada abençoou a vaqueirama com a água benta em frente à igreja de Santo Antônio.

"Assim que fui convidado pelo vereador Dalci fiz questão de estar aqui apoiando e prestigiando esta cavalgada que já é tradição na zona rural. Parabenizo a todos por esta linda cavalgada e ao Frei Fabiano por celebrar com o povo trizidelense o festejo de Santo Antônio de Pádua", declarou o deputado Vinicius Louro.