Stenio Rezende busca junto à CEMAR melhorias para o município de Balsas e região

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
19/06/2017 18h56

Na última semana, o deputado Stenio Rezende esteve reunido com o Diretor de Relações Institucionais da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), José Jorge, juntamente com o Presidente da Câmara de Balsas, Vereador Moisés Coelho e o Vereador Paulo Jr, na presença do produtor rural, Tiago Pandolfo.

Na pauta da reunião estava a adesão ao Programa "Luz para Todos" para o município de Balsas, Região do Chinelo e Microrregião dos Gerais de Balsas. “Estamos buscando junto à CEMAR a aos vereadores do município de Balsas, levar essa melhoria para essas regiões que tanto necessitam de energia elétrica,” destacou Rezende.

O programa “Luz para Todos” visa oferecer acesso gratuito à energia elétrica para grande parcela da população localizada em zonas rurais.