Stenio Rezende participa da abertura das festividades do São João em Santa Inês

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
22/06/2017 09h56

Stenio Rezende participa da abertura das festividades do São João em Santa Inês

O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) esteve presente, na noite da última segunda-feira (19), na abertura oficial do São João do Vale do Pindaré, no município de Santa Inês, juntamente com a prefeita da cidade, Vianey Bringel, com o vice-prefeito, Marcelo Cabral, com o presidente da Câmara Municipal, Manoel do Sindicato e com o ex-prefeito, Dr. Roberth Bringel. Marcaram presença também, os vereadores Madeira, Marcelo Cabral, Danilo, Paizinha, além do assessor do deputado, Marcus Vinícius.

Durante a cerimônia de abertura, as autoridades discursaram acerca da alegria em poder resgatar a festividade que é considerada a maior do Vale do Pindaré. Em seu discurso, Stenio Rezende ressaltou o carinho com a cidade e com a população de Santa Inês.

“Fiz questão de estar presente na abertura desse São João tão significativo para essa região e para toda população de Santa Inês. Quando recebi o convite da minha amiga, prefeita Vianey, fiz questão de vir apoiar essa festa linda, feita com muito empenho e que valoriza tanto a cultura maranhense, além de vir também, mais uma vez, reafirmar meu compromisso com o município”, enfatizou.

A Prefeita Vianey Bringel, em seu discurso, destacou o empenho de toda prefeitura para realização da festa, agradecendo a presença do Deputado e das demais autoridades.

Com o tema ‘Arraiá da Alegria! Resgatando Cultura e Tradição de Santa Inês’, a festa de São João acontece por meio da Secretaria Municipal de Cultura, do dia 20 ao dia 25 de junho, com comidas típicas, apresentação de quadrilhas locais e regionais, shows musicais e apresentação de bumba-meu-boi.