Vinicius Louro comemora entrega do Colégio Olindina Freire feita pelo governador Flávio Dino

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
22/06/2017 11h35

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve presente na inauguração da reforma de adequação do Colégio Olindina Nunes Freire feita pelo governador Flávio Dino, no município de Pedreiras, nesta segunda-feira (19). A unidade de ensino estava sem qualquer tipo de reforma há mais de 10 anos e vinha sendo cobrada constantemente pelo parlamentar em nome do povo pedreirense.

"Só tenho a agradecer o governador Flávio Dino por atender nosso pedido em nome da classe estudantil, desde que nos reunimos na abertura do restaurante popular. Após aquela reunião, diariamente, semanalmente através do secretário Felipe Camarão, nós cobrávamos esta tão sonhada reforma, que por sinal ficou perfeita", elogiou o deputado Vinicius Louro.

No momento solene da entrega da Unidade Ensino Olindina Nunes Freire,  o governador também entregou 3.300 uniformes para a rede estadual de ensino no município, anunciou que irá reconstruir a quadra de esporte do colégio, além de anunciar investimentos na ordem de 4 milhões para melhorar o funcionamento do abastecimento de água em regiões críticas da Princesa do Mearim.

O governador Flávio Dino adiantou, ainda, que as emendas do deputado estadual Vinicius Louro para o município de Pedreiras que somam mais de 2 milhões de reais já estão sendo viabilizadas para o povo pedreirense.

"Já recebi o deputado Vinicius Louro e Raimundo Louro no Palácio, de modo que estou muito ciente das suas reivindicações para Pedreiras. Os recursos através das emendas estão sendo liberados parcialmente e ainda este ano vamos inaugurar obras importantes a pedido de Vinicius Louro", afirmou o Governador do Maranhão.

Participaram da entrega da reforma do Colégio Olindina Freire, o prefeito Antônio de França de Pedreiras, prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim, prefeito Jaílson Fausto do município de Lima Campos, prefeito Erlanio Xavier da cidade de Igarapé Grande, ex-deputado Raimundo Louro, Padre José Geraldo vereadores e lideranças políticas da região.