Deputado Vinicius Louro e prefeito Jaílson fazem a abertura do Arraial de Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
26/06/2017 17h16

Um dos arraiais mais bonitos da região do Médio Mearim, na opinião do deputado Vinicius Louro, teve início na noite neste sábado (24) na cidade de Lima Campos. O parlamentar e o prefeito Jaílson Fausto fizeram a abertura dos seis dias de festa que irão movimentar a cidade até o dia 29, dia de São Pedro.

"Quero dar boas vindas a todos, preparamos nosso arraial com carinho junto com toda a nossa equipe para receber todos os lima-campenses e também os visitantes. Serão seis dias de muita festa e apresentações que valorizam os nossos artistas. Quero agradecer ao meu parceiro e amigo, deputado Vinicius Louro que destinou recursos para que o nosso arraial fosse realizado. O apoio incondicional do nosso vice, Estevinho, dos nossos vereadores e de toda a nossa equipe de servidores e secretários que muito trabalharam pelo nosso arraial. A festa está linda, aproveitem", discursou o prefeito Jaílson.

Era a noite de São João quando a Quadrilha Flor de Maria entrou na praça central da cidade, encantou o público com suas coreografias teatrais e roupas estilizadas homenageando a cultura nordestina. A primeira noite do arraial de Lima Campos mostrou aos espectadores o que serão os próximos dias, festa linda, organizada, decoração impecável, comidas típicas e muitas apresentações que encherão os olhos do público.

"O prefeito Jaílson com toda a sua equipe mais uma vez se superou. A cada ano fica melhor. O arraial de Lima Campos é sem dúvida, um dos mais lindos do Maranhão. Quem vier comprovará como este povo sabe fazer uma festa linda de encantar a nossa região", finalizou o deputado Vinicius Louro.