​Bira solicita serviço de drenagem profunda e asfalto para principal rua da Vila Conceição, em São Luís

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
11/07/2017 18h15

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou a ao prefeito da capital, Edivaldo Holanda Junior, o serviço de drenagem profunda e a recomposição da pavimentação asfáltica na Rua da Caema, principal via da Vila Conceição, no bairro do Altos do Calhau, em São Luís.

A falta de drenagem profunda ainda é um dos problemas que mais incomoda os moradores da comunidade. O objetivo da proposição, segundo explicou o parlamentar, é justamente resolver à situação, e, assim, garantir melhor trafegabilidade e proporcionar qualidade de vida a população que reside em toda aquela região.

O pedido atende as demandas da própria comunidade, que relataram ao deputado os problemas que enfrentam durante o ano inteiro, que se agravam no período chuvoso.  “A drenagem profunda da via, seguida do asfaltamento vai resolver a questão”, sublinhou.

Bira frisou que está confiante de que a proposição será atendida porque vai beneficiar muitas pessoas que carecem do serviço.