Trecho da BR 135, em Presidente Dutra, é recuperado após cobranças do deputado Wellington

Assecom/ Dep. Wellington do Curso
26/07/2017 15h04

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) constatou, na manhã desta segunda-feira (24), a recuperação asfáltica do trecho no perímetro urbano de Presidente Dutra, na BR-135. A obra é resultado de uma atuação incansável do deputado Wellington, após fazer denúncias, cobranças e  realizar reuniões com o Prefeito, vereadores e com o Superintendente do Dnit, além de ter um apoio fundamental do deputado federal André Fufuca (PP), que intermediou a articulação de ações em Brasília.

“Nós recebemos inúmeras reclamações e solicitações de moradores, de motoristas e de pessoas que passavam pela Br-135, no perímetro urbano da cidade. Nós nos reunimos com o Prefeito, vereadores e trouxemos o Superintendente do Dnit à cidade de Presidente Dutra. Contamos também com uma parceria na Câmara Federal, com o deputado André Fufuca. As obras já foram concluídas e temos a recuperação asfáltica como resultado. Agora, iremos continuar cobrando e solicitando para que possam colocar lombadas e a sinalização adequada, a fim de evitar mais acidentes”, afirmou Wellington.