Bira participa da entrega de casas em Coroatá

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
09/08/2017 18h48

Bira participa da entrega de casas em Coroatá

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) participou, na manhã desta quarta-feira (09), da entrega de mil casas no residencial Eco Marajá I e II, em Coroatá. O empreendimento, segundo destacou o parlamentar, foi iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Luís da Amovelar, viabilizado por meio do programa 'Minha Casa Minha Vida' em parceria com o Governo do Maranhão.

Ao lado de liderancas como o governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito Luís da Amovelar Filho e o vice-prefeito Domingos Alberto (PSB), e uma multidão que acompanhava o evento, Bira ressaltou a emoção que marcou o evento pela simbologia que carrega. De acordo com ele, são pessoas realizando um dos maiores sonhos.

"Aqui, o que estamos testemunhando é a realização de um sonho de mil famílias, que passam a ter o direito de uma moradia digna, que estão conquistando a casa própria. Eu que morei em casa de taipa sei o quanto isso é importante", frisou.

Na oportunidade, o governador Flávio Dino entregou também as obras do programa 'Mais Asfalto' com a garantia da boa trafegabilidade na área de acesso às casas. Para Bira, hoje foi um momento de muita alegria para toda a população coroataense.

"Parabenizo nosso prefeito Luís da Amovelar Filho, nosso vice prefeito Domingos Alberto, o nosso governador, os vereadores e vereadoras e a todas as pessoas que de alguma forma ajudaram a construir essa grande conquista que melhora a vida da população e garante moradia digna ao nosso povo. Moradia popular é uma luta de todos nós", concluiu.⁠⁠⁠⁠