Deputado Vinicius Louro faz indicação do Mais Asfalto para Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
22/08/2017 11h18

Deputado Vinicius Louro faz indicação do Mais Asfalto para Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro esteve durante o fim de semana visitando as ruas no município de Trizidela do Vale que serão asfaltadas dentro do Programa Mais Asfalto do governo do Maranhão. A medição das ruas foi acompanhada pelo empresário Raimundo Louro, pelo presidente da Câmara, vereador Corró, vereadores, Nanô do Povo, Irmão Sival, Joãozinho, Belmiro, Lúcia da farmácia, Lindinaldo e Hamilton do Gás.

A inclusão do município no Mais Asfalto é um pedido do prefeito Fred Maia e dos vereadores que trabalham em parceria com o deputado estadual Vinicius Louro em favor da população trizidelense.

“Estamos todos unidos em prol da população de Trizidela do Vale, levei as reivindicações para o asfaltamento destas importantes ruas a pedido do prefeito, dos vereadores, junto ao governado Flávio Dino e tivemos a boa notícia que elas serão incluídas nesta etapa do Programa Mais Asfalto e dentro de poucos dias a obras serão iniciadas. Este é o nosso trabalho, trabalhando sempre pelo povo do Maranhão”, afirmou o deputado Vinicius Louro.

Confira as ruas que serão asfaltadas em Trizidela do Vale: Rua “Fátima do Meu Bem”, Frei Osvaldo, São Rafael, Frei Raimundo, Candido Nunes, Sérgio José, Travessa Santo Antônio, Rua do Gesso, Ouro Vivo, Soraya, Planalto, rua da Cerâmica, Edmar Costa, Trav. Cel. Manoel Inácio, rua Ulisses Guimarães, 1º travessa Tamarindo, rua João do Vale, Rua São José e rua Severino Pacheco.