Deputado Levi Pontes participa de inauguração de escola na zona rural de Chapadinha

Assecom/ Dep. Levi Pontes
22/08/2017 17h44

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), participou na manhã desta terça-feira (22), em Chapadinha, da inauguração do segundo anexo do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos. O anexo fica no povoado Centro dos Buracos, na zona rural de Chapadinha e atenderá inicialmente 45 alunos da região.

“O governador está elaborando uma agenda positiva para que o Maranhão comece a comece a ter as condições que nunca teve e finalmente a educação se tornou uma prioridade”, declarou o parlamentar.

O prédio foi cedido pelo município e reformado pelo governo do estado com a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas duas salas de aula.

“ Essa escola era um pedido antigo da comunidade. Antes elas estudavam em condições completamente diferentes das que terão a partir de agora, aqui, prestamos contas do nosso mandato participativo e apresentamos os resultados dos nossos esforços junto ao governo do estado para trazer melhorias para a cidade de Chapadinha”, garantiu Levi Pontes.

Presentes na inauguração, o prefeito Magno Bacelar, acompanhado da primeira-dama Danubia Carneiro, secretários municipais e vereadores e o secretário-adjunto de Educação do governo do estado, Ismael Cardoso.