Rogério Cafeteira parabeniza Bira do Pindaré por presidência do PSB em São Luís

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
22/08/2017 19h14

Rogério Cafeteira parabeniza Bira do Pindaré por presidência do PSB em São Luís

O deputado Rogério Cafeteira (PSB), líder do Governo na Assembleia, fez uma saudação especial, na manhã desta terça-feira (22), ao colega de plenário e novo presidente do PSB em São Luís, Bira do Pindaré, lamentando não ter comparecido ao evento da eleição que definiu os novos rumos da legenda. Cafeteira esclareceu que estava em viagem pela Região Tocantina, representando o governador Flávio Dino em Estreito.

O líder governista externou estar muito feliz quanto à ascensão do deputado Bira à presidência do PSB e lembrou de embates internos com a gestão anterior, como a disputa pela prefeitura de São Luís.

Cafeteira comentou que a eleição de Bira do Pindaré devolve o PSB ao caminho correto em São Luís. “Eu quero registrar minha satisfação, é um orgulho para mim o senhor como presidente do Diretório Municipal e tenho certeza de que o PSB, a partir desse momento, começa a voltar aos trilhos e caminhar na direção correta, sob seu comando aqui em São Luís. Com o nosso presidente Luciano Leitoa, no diretório estadual, tenho certeza de que estamos voltando ao caminho correto e estaremos juntos com a melhor opção, em 2018, a reeleição do governador Flávio Dino", declarou.

ESTREITO

Em sua fala, o parlamentar também registrou a visita que fez ao município de Estreito, no último final de semana, representando o governador Flávio Dino durante a entrega de 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Ele destacou a importância do Programa Minha Casa Minha Vida, implantado ainda no governo do PT, que leva dignidade às famílias mais pobres e muda a vida de muitas pessoas.