Stenio Rezende entrega pacote de benefícios em Santa Inês

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
04/09/2017 16h41

Stenio Rezende entrega pacote de benefícios em Santa Inês

No final do mês, o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) esteve cumprindo extensa agenda pelo interior do estado, principalmente em Santa Inês, junto ao Governador do Estado, Flávio Dino, à prefeita Vianey Bringel e ao deputado federal Juscelino Filho, onde entregou um pacote de benefícios ao município.

Na primeira visita, o deputado e a comitiva do governador comemoraram o primeiro ano de existência do Hospital Macrorregional Tomaz Martins, que nesse período realizou quase um milhão de atendimentos, fortalecendo a saúde de toda região. Em seguida, inauguraram a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Santa Inês, que vai oferecer maior suporte aos 29 municípios que utilizam o serviço. E por fim, junto ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, assinaram a ordem de serviço do Programa "Mais Asfalto", acompanhando o início das obras de pavimentação nas ruas do município.

Na segunda visita o deputado estadual esteve junto à prefeita Vianey, entregando um ônibus escolar para a educação do município, um microônibus, e mais treze veículos adquiridos com recurso próprio que irão reforçar as Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

Para o parlamentar, “é uma satisfação poder realizar a entrega de todas essas obras que sempre apoiamos, às mãos da população santa-inesense. ”