Vinícius Louro destaca desfiles de 7 de Setembro em municípios do Médio Mearim

Nice Moraes/ Agência assembleia
11/09/2017 19h31

Vinícius Louro destaca desfiles de 7 de Setembro em municípios do Médio Mearim

O deputado Vinícius Louro (PR) registrou, na sessão desta segunda-feira (11), a realização do desfile de 7 de Setembro nas cidades de Lima Campos, Trizidela do Vale, Pedreiras e Bernardo do Mearim, localizados na região do Médio Mearim.

Ele parabenizou todos os professores, diretores, coordenadores e alunos das cidades de Lima Campos, Trizidela do Vale, Pedreiras e Bernardo do Mearim que participaram das festividades. Também parabenizou os gestores municipais. “Parabenizo todos os prefeitos que fizeram um 7 de Setembro diferenciado, muito bonito e organizado. Também parabenizo os alunos que desfilaram representando a bandeira do Brasil e dos seus municípios. A gente fica alegre em ver um 7 de setembro bem organizado pelos gestores”, acentuou Vinícius Louro.

Cavalgada

Em Bernardo do Mearim, o deputado participou da cavalgada e das demais festividades alusivas ao Dia da Independência do Brasil, organizadas pela prefeita Eudina Costa, o seu esposo Totota, os secretários e os vereadores. O evento  teve a  presença de várias autoridades, como o prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra; o prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale; do empresário Raimundo Louro, do irmão do deputado, Serapião Louro, e demais autoridades.  da cidade de Pedreiras, enfim, muitas autoridades.

“Foi uma cavalgada para ficar na história. Cavalgada essa que marcou o 07 de setembro bernardense como uma das maiores do Médio Mearim. Parabéns a prefeita Eudina Costa por fazer essa grande cavalgada. Sempre estamos presente nas vaquejadas, também incentivando um grande esporte de apartação. Porque hoje nós sabemos e entendemos que não se trata também só do esporte e da cultura, mas também emprega e gera renda aos municípios que ali se realizam”, afirmou o deputado.