Rogério Cafeteira participa da entrega de viaturas para Porto Franco e Jatobá

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
14/09/2017 09h32

Rogério Cafeteira participa da entrega de viaturas para Porto Franco e Jatobá

O líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), participou, na tarde da última quarta-feira (14) da entrega de viaturas policiais para 50 municípios maranhenses. Na ocasião, acompanhado do prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horário, e da prefeita de Jatobá, Consuelo, ele entregou, junto ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, duas viaturas para as referidas localidades.

Cafeteira agradeceu o pleito atendido pelo governador Flávio Dino e ressaltou os investimentos feitos em Segurança Pública no Maranhão. “Em nome da população dos municípios de Jatobá e Porto Franco e dos prefeitos Consuelo e Dr Nelson Horácio, agradeço ao governador Flávio Dino por ter atendido nossa solicitação para o envio de novas viaturas para as localidades. Aproveito também para parabenizar o governador pelo grande investimento que tem feito na Segurança Pública em nosso estado, o que resultou na perceptível diminuição da criminalidade em todo o Maranhão”, destacou.

O prefeito de Porto Franco enfatizou o trabalho do deputado Rogério em prol do município. “Estamos extremamente agradecidos pela viatura e agradecemos também o empenho do deputado Rogério Cafeteira, junto ao governador Flávio Dino, em Porto Franco”, disse Nelson Horácio.

Com os 50 novos carros, que atuarão em municípios que ainda não haviam sido contemplados, chega a 670 o número de novos veículos incorporados às forças de segurança do estado; até o final do ano serão 700. Além de tração 4×4, cela e equipamentos de monitoramento, os veículos contam com moderno sistema de comunicação, que interliga as equipes de municípios vizinhos.

“Fazemos isso por considerar que a segurança é uma política pública fundamental para que as pessoas tenham acesso a outros serviços públicos, que também estão sendo incrementados nos municípios com a entrega de ambulâncias, equipamentos agrícolas e inúmeros programas de assistência oferecidos pelo Governo do Estado”, explicou o governador.