Valéria Macedo e Flávio Dino entregam viaturas para Porto Franco, Ribeirãozinho e Dom Pedro

Assecom/ Dep. Valéria Macedo
14/09/2017 12h14

A deputada Valéria Macedo (PDT) esteve na última quarta-feira (13), no Palácio Henrique de La Roque, no ato de entrega de três viaturas pelo Governo do Estado com escopo de equipar as polícias do interior do Maranhão, dentre as quais algumas foram indicações da parlamentar, quais sejam, para os municípios Porto Franco, Governador Edison Lobão (Ribeirãozinho de novo logo, logo) e Dom Pedro.

“Uma viatura para minha cidade natal Porto Franco é um projeto pelo qual vinha lutando na Assembleia desde do final do ano passado, a outra para Dom Pedro, cidade natal do meu marido Marco Aurélio Gonzaga, meu parceiro e principal assessor, e outra para nosso Ribeirãozinho do Maranhão, para onde também entreguei uma ambulância. E se Deus quiser Governador Edison Lobão logo, logo, voltará a ter o seu nome original que será Ribeirãozinho do Maranhão, por força de um projeto de minha autoria", disse Valéria Macedo.

A deputada acrescentou, ainda, que "essas viaturas são muito importantes para a segurança de nossos municípios, para fortalecer e combater a criminalidade. O nosso governador Flávio Dino está de parabéns pela atenção que tem dado a Segurança Pública do nosso estado, uma das suas áreas de atuação, afinal é jurista e foi juiz federal e, portando, tem muita bagarem técnica e política nessa área. Em segundo lugar, o Governador Flávio Dino tem acolhido indicações que nós deputados e deputadas temos feito formalmente na Assembleia, como é o caso dos municípios ora agraciados com viaturas, destacou Valéria Macedo.

O vereador de Dom Pedro Fábio Amâncio, que foi ao Palácio Henrique de La Rocque, a convite da deputada Valéria Macedo para participar do ato formal de recebimento disse que "estou muito feliz com a parceria com a Deputada Valéria Macedo e o Dr. Marco Aurélio, uma dupla muito forte que tenho o privilégio de tê-los como amigos e aliados políticos. Aos poucos as coisas estão acontecendo em Dom Pedro através deste casal, poços artesianos, serviços na área de saúde, na área jurídica, e agora uma viatura que tem a participação direta deles e a minha também e de todos os vereadores de Dom Pedro, pois apresentei uma indicação aprovada pelo meus pares na Câmara, levei-a para a Deputada, para o Secretário de Segurança Pública Jeferson Portella e, com isso, conseguimos a nossa viatura", acrescentando que "apresentei para a deputada Valéria um outro pedido que é uma patrulha agrícola para atender os pequenos produtores rurais da Vila São Pedro em Dom Pedro", disse.

A prefeita Rosa Nogueira e seu marido, ex-vereador Farys Miguel vieram oficialmente receber a viatura para o município de Dom Pedro, assim como fez também o prefeito Nelson Horário de Porto Franco e o prefeito Geraldo Braga de Governador Edison Lobão na região Tocantina.