Rogério Cafeteira participa da entrega de motoniveladoras para Estreito e Governador Nunes Freire

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
18/09/2017 20h29 - Atualizado em 18/09/2017 20h34

Na tarde desta segunda-feira (18), o deputado Rogério Cafeteira, juntamente com o governador Flávio Dino (PCdoB), fez a entrega de duas máquinas mononiveladoras (patrols) que serão utilizadas nas atividades de Construção Civil, para os municípios de Estreito e Governador Nunes Freire.

“Essa entrega é de extrema importância para os municípios maranhenses. Em nome dos prefeitos Cicinho e Indalécio e das populações dos municípios de Estreito e Governador Nunes Freire, agradeço ao governador Flávio Dino por ter nos contemplado logo na primeira remessa desse investimento”, ressaltou o deputado Rogério Cafeteira.

MOTONIVELADORAS

Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras até novembro deste ano.  Os recursos obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, dão continuidade à política de desenvolvimento das cadeias produtivas no estado, além de ampliar o escoamento da produção maranhense.

“Essa ação garante a melhoria de nossas estradas vicinais, a dinamização da economia com um maior escoamento da produção e, consequentemente, melhoria das condições de vida de nossa população”, esclareceu Flávio Dino.