Presidente Humberto Coutinho recebe lideranças do município de Aldeias Altas

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
19/09/2017 11h44 - Atualizado em 19/09/2017 13h56

Presidente Humberto Coutinho recebe lideranças do município de Aldeias Altas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, nesta terça-feira (19), a visita de lideranças políticas do município de Aldeias Altas. A comitiva veio pedir o apoio do parlamentar para na conquista de melhorias para o município.

Na pauta, as lideranças solicitaram a inclusão de Aldeias Altas no programa Escola Digna, construção de poços artesianos e melhoria de estradas vicinais. O presidente Humberto Coutinho se comprometeu em conversar com o governador Flávio, na tentativa de atender às demandas do município.

A comitiva agradeceu o apoio de Humberto Coutinho. “O deputado Humberto representa muito bem a nossa região e, com certeza, Aldeias Altas só tem a ganhar com a sua representação”, afirmou o ex-vereador Kedson Araújo.