Comissão de Assuntos Municipais confirma visita ao Terminal de Ferryboat na Ponta da Madeira

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
20/09/2017 11h18

A Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional confirmou, nesta quarta-feira (20), a vistoria que fará na próxima semana ao Terminal de Ferryboat, em São Luís, localizado na Ponta da Madeira. De acordo com informação do presidente da Comissão, deputado Bira do Pindaré (PSB), a vistoria ao ferryboat acontecerá na próxima terça-feira (26), às 15h.

Bira do Pindaré explicou que esta vistoria atende a um requerimento formulado pelo deputado Junior Verde (PRB). Bira frisou que muitas vistorias já foram feitas, e que mudanças já aconteceram, mas que é preciso avaliar para que outros passos possam ser dados no sentido de melhorar ainda mais o atendimento à população, sobretudo a oriunda da Baixada Maranhense.

“Eu convido os parlamentares, especialmente os baixadeiros, para nos acompanhar nesta vistoria. Sabemos que o ferry teve muitos avanços, mas é preciso que a gente faça uma avaliação e verifique em que outros pontos nós podemos avançar”, afirmou o deputado Bira do Pindaré.

Ele acrescentou que a Comissão de Assuntos Municipais realizará no próximo dia 27 de setembro, às 14h30, audiência pública, a pedido do Sindicato dos Urbanitários, sobre o impacto da privatização do sistema Eletrobrás nos municípios maranhenses.

A Comissão realizará também, no próximo dia 28, às 14h30, a pedido do Sindicato dos Bancários, audiência pública sobre o fechamento de agências do Banco da Amazônia (Basa).