Carlinhos Florêncio visita Povoado Encruzilhada da Taboca em Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
25/09/2017 17h52 - Atualizado em 25/09/2017 19h33

Carlinhos Florêncio visita Povoado Encruzilhada da Taboca em Bacabal

Cumprindo agenda em Bacabal, na manhã de sexta-feira (22), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), junto a secretários municipais e o vereador Erivelton Martins (PRB), estiveram no povoado encruzilhada da taboca, na zona rural do município.

A comunidade foi uma das três beneficiadas com um poço artesiano, que atenderá mais de 35 famílias que estavam com dificuldade para ter acesso a água potável em suas casas.

Carlinhos Florêncio acompanhado de moradores, visitaram o local onde será construído o poço que foi destinado ao povoado através de solicitação do parlamentar junto ao governo do Estado, por meio do programa “Água para todos”.

A região foi comtemplada ainda com a recuperação da estrada vicinal, serão 35 km recuperados, o serviço será feito nos próximos meses, o que irá gera uma trafegabilidade por parte dos moradores da região do bom princípio, que poderão escoar a sua produção.

O deputado Carlinhos Florêncio enfatiza que continuará trabalhando para que as famílias da zona rural possam melhorar também a sua renda através da produção. “Juntamente com o prefeito Zé Vieira, conseguimos com o Governo do Estado a estrutura para a perfuração do poço, no sentido de resolver a questão do abastecimento de agua desta comunidade e tudo levar a crer, que com essa ação, nós vamos ter condições de aumentar os índices de produção, melhorando assim a qualidade de vida das famílias daquele local”. Finalizou Carlinhos Florêncio.