Edivaldo Holanda enaltece trabalho do professor José Augusto Medeiros Silva

Aurina Carneiro/ Agência Assembleia
28/09/2017 17h10

Edivaldo Holanda enaltece trabalho do professor José Augusto Medeiros Silva

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou na tribuna, na sessão desta quinta-feira (28), o trabalho realizado pelo professor José Augusto Medeiros Silva, que foi vereador por quatro mandatos, no município de Codó. Ao fazer uso da palavra, o parlamentar frisou que o professor José Augusto é uma figura humana extraordinária que, como membro da Igreja Adventista do Maranhão, desenvolve um trabalho social da mais alta envergadura.

Edivaldo Holanda assinalou que o professor José Augusto, desde muito jovem, vem militando na ação social, que é uma das características mais importantes que a Igreja Adventista tem: “fazer a obra social que é uma obra por excelência encravada nas Escrituras Sagradas. E o nosso querido professor José Augusto é professor da Universidade Federal do Maranhão, foi prefeito do Campus durante um bom tempo e continua no seu trabalho extraordinário de dar assistência à comunidade, mesmo atualmente estando fora da política.”

Em seu discurso, o deputado informou que o professor José Augusto publicou uma obra muito importante, sob o título “Para não se perder a história”. O professor José Augusto Medeiros Silva foi à Assembleia Legislativa para entregar o livro de sua autoria ao deputado Edivaldo Holanda.

“Muito obrigado por esse trabalho que você passa para mim e que com certeza vai ser muito útil para muitos daqueles amantes da boa leitura no estado do Maranhão. Seja bem-vindo e que Deus possa continuar abençoando a tua vida, da tua esposa e de toda a tua família”, declarou o deputado Edivaldo Holanda, ao encerrar seu pronunciamento na tribuna.