Francisca Primo acompanha Flávio Dino na entrega de ações em municípios maranhenses

Assecom/ Dep. Francisca Primo
29/09/2017 09h09 - Atualizado em 29/09/2017 20h21

Durante todo o dia de quarta-feira (27), a deputada estadual Francisca Primo (PC do B) esteve acompanhando o governador Flávio Dino na entrega de grandes conquistas para as cidades de Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia e Buriticupu.

As melhorias entregues à população incluíram inaugurações de duas escolas no âmbito do Programa Escola Digna, Restaurante Popular -que vai atender mil refeições diariamente-,21 cisternas além de pavimentação asfáltica, no âmbito do Programa Mais Asfalto.

O Governador entregou no povoado 410 em Buriticupu 21 cisternas de 25 mil litros das 105 comtemplados para o município para o incremento da agriculta familiar local. A ação tem por objetivo,fortalecer os pequenos produtores de plantio de horta e criação de pequenos animais.

"Essas cisternas vêm para atender as necessidades das famílias da agricultura familiar. Pois, parte do material que é produzido por eles, serão vendidos para gerar renda para as famílias”, acrescentou.

Já no centro da cidade foi inaugurado 4,27 Km de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas que a Deputada havia solicitado ao governador através de Indicação No âmbito do Programa" Mais Asfalto". Na oportunidade ,a parlamentar aproveitou para reforçar sua solicitação de uma patrol para o município, mais 5 Km de pavimentação asfáltica para a Vila Primo, três ruas na Vila dos Professores e da Avenida João Paulo II, que dá acesso ao residencial Eco Buriticupu,sendo prontamente atendida, onde o governador prometeu que será iniciada ainda este ano, principalmente à solução sobre o abastecimento de água.

A deputada Francisca Primo agradeceu ao governador Flávio Dino por levar benefícios à população. “Eu só quero agradecer mais uma vez o governador por esta sempre atendendo as demandas da nossa região. A nossa preocupação é diária com todos os moradores. Não importa quem seja o prefeito, o importante é trazer o benefício para a nossa comunidade, para nossa população. Agradeço ao governador seu empenho em trazer benefícios para nossa região. É assim que devemos continuar trabalhando pelo Maranhão”, destacou a parlamentar.

Participaram também da cerimônia o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto; os deputados estaduais Ricardo Rios (SD) e Zé Inácio (PT), prefeitos, vereadores e moradores daquela região.