Vinícius Louro se reúne com o Governador para entregar patrulha agrícola para Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
29/09/2017 20h19

Na quinta-feira (28), o deputado estadual Vinícius Louro (PR) se reuniu com o governador do Estado Flávio Dino (PCdoB) para entregar mais um benefício para a cidade de Pedreiras. Desta vez, foi uma patrulha agrícola. Um investimento de grande importância para a agricultura familiar. Na solenidade, ainda se fizeram presentes os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Juscelino (DEM); o secretário Adelmo Soares, o prefeito da cidade e o presidente da Câmara de Vereadores.

No evento, o governador Flávio Dino entregou 21 patrulhas agrícolas, títulos de terra que beneficiarão 158 famílias e recursos de chamadas públicas para incrementos de cadeias da juçara, coco babaçu, entre outros. São investimentos que somam R$ 8 milhões para a produção familiar local. De acordo com o parlamentar, esse não é um simples investimento, mas um grande equipamento que trará grandes benefícios na produção de alimentos, e até, enriquecer a economia da cidade e do Estado.

“Esse é o nosso objetivo, investir na agricultura familiar. Sabemos que o investimento desse equipamento na cidade de Pedreiras, trará uma grande dimensão social para todos nós. Tanto para a nossa cidade, quanto para o nosso Estado. É um investimento que teremos retorno e valorização do pai e mãe de família, de cada trabalhador ou trabalhadora que contribui para a agricultura familiar", disse Vinícius Louro.