Levi Pontes e Flávio Dino garantem que o Hospital Regional de Chapadinha será inaugurado em janeiro

Assecom/ Dep. Levi Pontes
02/10/2017 17h57 - Atualizado em 02/10/2017 19h57

Durante recente evento em Santa Quitéria, em que o governador Flávio Dino esteve presente para assinar as Ordens de Serviço para o início da pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade e do recapeamento do trecho de 204 Km da rodovia estadual que vai de Chapadinha ao Pirangi, o deputado estadual Levi Pontes reafirmou a inauguração do Hospital Regional de Chapadinha e do Centro de Hemodiálise.

Em seu discurso, Flávio Dino reafirmou as obras que já realizou e as que pretende ainda realizar no Baixo Parnaíba, entre elas o Hospital Regional de Chapadinha.

“ Inauguraremos em janeiro, no mais tardar em fevereiro, o Hospital Regional de Chapadinha e ele vai atender uma grande demanda da população da região do Baixo Parnaíba”, declarou o governador.

Por sua vez, Levi Pontes reforçou o compromisso do governador com a região.

“O governador Flávio Dino tem feito a diferença em nosso estado e na nossa região não tem sido diferente, em janeiro, inauguraremos o Hospital Regional de Chapadinha que tem um centro de hemodiálise que irá ajudar dezenas de pessoas que sofrem muito com a difícil ida para São Luís semanalmente. É um compromisso do governador e é um compromisso do meu mandato”, disse Levi Pontes.