Graça Paz faz apelo para que obras do Mais Asfalto tenham melhor qualidade

icone-whatsapp
Aurina Carneiro/ Agência Assembleia
03/10/2017 16h48

Graça Paz faz apelo para que obras do Mais Asfalto tenham melhor qualidade
Foto original

A deputada Graça Paz (PSL) declarou, na sessão desta terça-feira (3), que o Governo do Estado precisa fazer uma melhor fiscalização no andamento do “Mais Asfalto”, para que as obras deste programa não sejam prejudicadas por serviços malfeitos. 

“Eu gostaria de pedir a todos os deputados aqui desta Casa, que fazem parte da base do governo, no sentido de que possam aconselhar o secretário de Obras, e que isto também chegue até ao Governador e diga que realmente esse asfalto está sendo malfeito. Estamos recebendo denúncia de todo lado”, afirmou Graça Paz, manifestando apoio às palavras do deputado Wellington do Curso (PP), que também proferiu discurso na tribuna, cobrando melhor qualidade destas obras.

Graça Paz fez questão de frisar que não é contra o programa do governo: “É claro que nós queremos asfalto; é uma coisa muito boa, é um direito das pessoas de ir e vir com mais facilidade, é um direito que nos assiste. Então não somos contra, de forma nenhuma. Agora, estamos falando é sobre a qualidade do serviço. Essa é que é a nossa preocupação. Não são as obras do Governo. Tomara que faça cada vez mais. Agora, queremos que faça, mas queremos que faça com qualidade”, enfatizou a deputada.

Ela frisou que a preocupação de deputados da bancada da oposição é exatamente no sentido de que os recursos públicos, destinados ao “Mais Asfalto”, sejam bem aplicados.

“Eu acho que a oposição está prestando um grande serviço à população do Maranhão, ao questionar a qualidade dessas obras. Está prestando um grande serviço e deve ser aplaudida. A oposição deve ser aplaudida pela população do nosso Estado, porque nós estamos preservando um dinheiro que o Estado, que o povo ainda vai pagar, porque foi um empréstimo que foi feito, e esse empréstimo vai sair do nosso bolso na hora de pagar. Então é essa a questão, não é criticar somente por criticar o que o Governo está fazendo; é criticar da forma como está sendo feito, cobrando que estas obras tenham melhor qualidade”, salientou Graça Paz.


Banner